Para vender o Residencial Sequoia da Mazzini Gomes, buscamos a solução no próprio nome do produto. Primeiro criamos a marca, inspirado naturalmente na árvore milenar americana que leva esse nome. Para exprimir o conceito, utilizamos uma tipologia artesanal, com uma forma que, apesar de aparentemente irregular, mantém uma harmonia perfeita, transmitindo além do aconchego, uma exclusividade e estilo único, exatamente como a árvore e o próprio empreendimento. E através de um planejamento estratégico, criamos os materiais gráficos de divulgação totalmente estilizados.

O Book do Sequoia, por exemplo, foi criado para transmitir a proximidade com o cultivo de bons hábitos, bons momentos e da felicidade. Nas 30 páginas do book, utilizamos uma laminação Bopp Fosca e verniz local texturizado na capa e na quarta capa, proporcionando uma realidade ao produto, já que com a textura e a concepção gráfica do layout, ao sentir o book, o cliente vai perceber que se assemelha à madeira da árvore Sequoia. Além do visual, através do tato, também exploramos a interatividade com o público-alvo. O mesmo foi criado para o folheto de combate, entregue dobrado, se assemelhando a uma árvore Sequoia, que ao abrir, a pessoa percebe que se trata do mais novo empreendimento residencial da cidade.

Através dessa diferenciação no mercado, com peças interativas e fora do padrão, conseguimos um número significativo de interessados e de vendas, provando mais uma vez que com sabedoria e conceituando um produto, o melhor resultado é de fácil alcance.

O QUE DESENVOLVEMOS:

• Planejamento estratégico
• Plano de mídia inteligente
• Campanha de lançamento
• Anúncio
• Folheto conceito
• Folder
• Spot
• Book impresso
• Book digital
• Tapumes
• Hot Site
www.sequoiaresidencial.com.br

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