Para o desenvolvimento da nova marca Brasiles, nos inspiramos no próprio país que carrega o nome da empresa (Brasil) com um ícone peculiar, utilizando também formas geométricas exatas, como uma verdadeira construção deve ser e também com a Arara Azul, ave brasileira, raríssima e exuberante em sua beleza.

O resultado foi uma marca com valores precisos da construção civil, através de formas perfeitas, somada à beleza de cores e estilos que formam um ícone exclusivamente brasileiro: a Arara Azul. Além disso, explorar na marca essa ave que está em extinção, revela de forma indireta e poética, a visão de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. Hoje, fator tão importante e determinante no posicionamento de uma empresa na visão da sociedade. Sendo assim, transmitimos uma imagem muito mais cristalina e com valores tão preciosos para uma marca forte e ao mesmo tempo suave que respeita além do cliente, a preservação da natureza para as futuras gerações. Nada mais colorido e criativo que o Brasil. Nada mais geométrico e exato como uma perfeita construção. Nada mais conceitual e harmônico que a nova marca Brasiles.

O QUE DESENVOLVEMOS

• Marca
• Manual de Marca
• Papelaria
• Identidade Corporativa
• Sinalização
• Stand de vendas
• Website
www.brasilesconstrutora.com.br

SITE_TEMA_2014_ID_visual_brasiles