O mercado imobiliário é uma disputa constante. Você abre os jornais e encontra 10, 15 anúncios de diversos empreendimentos, cada um valorizando seus benefícios e qualidades para conquistar seu público-alvo. O desafio de causar diferenciação é uma busca diária e constante, porém, a Tema Propaganda realizou junto a seu cliente – Brasiles Construtora – um case de sucesso nesse segmento tão disputado.
O empreendimento Amazônia Residencial foi trabalhado utilizando o humor e um personagem tão conhecido em nossa história: o Pinóquio. Através de seus grandes elogios diante do empreendimento da Brasiles Construtora, o personagem infantil se encanta e dessa vez seu nariz não cresce, deixando claro que no caso do Amazônia Residencial, todos e qualquer elogio, são verdadeiros, mesmo quando ditos pelo símbolo da mentira.
A campanha, que contemplou VT, Anúncios, Spot de Rádio, Redes Sociais e E-mail Marketing, causou diferenciação e encheu a Central de Vendas de pessoas que queriam ver de perto essa oportunidade, transformando o investimento da campanha em vendas. Foi um resultado igual ao próprio empreendimento: inacreditável.

O QUE DESENVOLVEMOS:

• Planejamento estratégico
• Plano de mídia inteligente
• Folder
• VT de 15 segundos
• Spot em Rádio

SITE_TEMA_2014_CASE_CLIENTE_amazonia